Blogs

Sat, Jan 19, 2013 at 3:51 AM

Hollywood Life: Tudo o que rolou no 1° episódio do ''American Idol''



A 12ª temporada do “American Idol” estreou na ultima quarta (16 de janeiro) e ela veio com novos jurados Nicki Minaj, Keith Urban, Mariah Carey, e o começo de semanas de muito drama. Eu pergunto se Ryan Seacrest e Randy Jackson sabem no que eles estão se metendo?

A estreia de duas noites começou com a minha parte favorita do programa: as audições. Vamos dar uma olhada nos jurados, as próximas estrelas da América e algumas pessoas que preferimos esquecer.

Quem foi terrível:

As audições foram completamente separando os bons dos ruins — e houveram muitos na cidade de Nova Iorque.

O garoto de 15 anos James Bae, admitiu que ele canta em seu quarto para se preparar shows que ele dá certeza que serão lotados. Esse Boylieber cantou “One Less Lonely Girl” do Justin Bieber, mas a performance me lembrou menos do Bieber e mais do nosso ex-Idol William Hung. Apesar dos jurados quebrarem o coração de James com nãos, ele afirma não estar desapontado porque “no final, Nicki Minaj me beijou.” Então realmente, o dia não foi totalmente ruim, certo?

Assumindo ser o cara das mulheres, Benjamin Gaisey fazia barulho a cada passo. Não, não era sua voz — era a roupa de plástico vermelho que ele usou para sua audição. E como se não fosse suficiente, Benjamin usou uma peruca terrível inspirada em Tom Jones, também. Depois de cantar um estranho mash up de músicas de amor para Nicki e Mariah, ele recebeu um não. Ele era um participante sério? De forma alguma. Ele estava lá para entreter? Sim.

O nativo do Queens Albert Chang trabalha em um escritório médico, mas ele sonha em ser cantor. E vamos deixar bem claro – ele sonha. O rapaz de 25 anos cantou um pedaço bem alto de uma versão de “Fantasma da Ópera.” Eu fiquei confuso, com medo e horrivelmente entretido. Vamos dizer que foi difícil para Nicki não dar risada.

Quem me impressionou

Mas não perca as esperanças. Nem todo mundo foi tão ruim assim!

A super fã da Mariah Tenna Torres não apenas trouxe sua voz à audição; ela também trouxe fotos dela e da Mariah tiradas em um acampamento que ela participou quando criança. Tenna conquistou a bancada de jurados cantando “You’ve Got a Friend” e ganhou quatro sims. Sólido começo de noite.

Christina Isabelle tem uma voz que eu nunca esquecerei. Depois de arrasar com a performance de “Summertime,” ela tomou um ar e depois disse, “Eu não acredito que acabei de fazer isso!” Eu também não! Com o poder de Christina Aguilera e o doce tom de Norah Jones, Christina é alguém para ficar de olho. Nicki ainda disse, “Eu acho que você irá longe nessa competição.” Concordo.

Então todos nós sabemos que o “American Idol” descobre talentos escondidos, mas você sabia que ele salva super estrelas estrangeiras? A ex-cantora pop de Israel, Shira Gavrielov, gravou seu primeiro CD aos 17 anos, teve um hit número #1 em Israel e conseguiu quatro sims dos jurados. Parece que segundas chances realmente existem!

O nativo do Brooklyn, Frankie Ford, foi de cantar no trem para cantar para algumas das grandes estrelas da América hoje em dia. Com vários sims dos jurados, Frankie conseguiu seu bilhete de ouro. E bem assim,“Frankie vai para Hollywood.”

Country e Jersey não são duas palavras que eu normalmente associaria, mas a Sarah Restuccio me fez reconsiderar isso. Sarah arrasou cantando “Mama’s Song” da Carrie Underwood e “Super Bass” da jurada Nicki. Eu acho que temos um novo significado para “Jersey Girls”.

O Turbanator compareceu. Não, não foi um filme ruim do Arnold Schwarzenegger, é o apelido do Gurpreet Singh Sarin, que combina seu turbante com cada roupa que veste. Gurpreet mostrou seu estilo indiano e conseguiu um bilhete de ouro no processo. Preste atenção nele e em seus 40 turbantes em Hollywood.

A Ashlee Feliciano inspirou Nicki — e confie em mim, isso é difícil de se fazer. Não somente a história da sua família adotiva , mas também sua voz. Ashlee cantou “Put Your Records On,” foi difícil para eu lembrar que o programa ainda tinha que continuar e não simplesmente acabar com ela.

Angela Miller foi outra favorita da noite. Angela sofreu com problemas de audição a sua vida inteira e ainda que tenha perdido 40% da audição em um ouvido — mas confie em mim, você nunca saberia disso. Ela arrasou cantando “Mamma Knows Best” e trouxe um sorriso a todos os jurados.

Nicki Minaj e Mariah Carey se deram bem?

Vamos ser honestos: Estamos todos morrendo para ver a batalha das divas, e Nicki e Mariah não desapontaram. Fizeram caretas uma para a outra, chamaram uma a outra de nomes nada agradáveis e discutiram sobre quem seria mais fabulosa, vamos dizer que ninguém gostaria de se sentar no lugar de Keith!

Toda diva, Mariah se certificou de ser tudo sobre ela. “Eu preferiria olhar para fotos minhas,” MiMi disse após ver fotos dela e de uma participante em um acampamento musical. Nicki respondeu rolando os olhos.

Mas Mariah não foi a única diva no set, parece que Nicki esqueceu que ela não é a Kate Middleton. De momento em momento, ela mudava para um acento britânico sem razão. Mariah já foi logo dizendo, “Nós não vamos fazer algo britânico.” Oh, mas nós fizemos, Mariah.

Apesar de Keith se juntar a Randy, Nicki e Mariah fizeram questão de apagar os entediados rapazes.

Meu momento favorito foi quando Mariah falou pra Nicki se retirar por ela não saber uma citação de “Meninas Malvadas”. Oh, o horror.

Veja o vídeo completo do primeiro episódio AQUI.

Fonte: Hollywood Life/ Team Minaj Brasil

  1. No one has commented yet.

Post a comment

Nicki Minaj Brasil’s Blogs

Newsletter Signup