Blogs

Wed, Mar 27, 2013 at 3:50 PM

Rolling Stone entrevista Nicki sobre o American Idol



Na sua primeira temporada como jurada do American Idol, Nicki Minaj já roubou o holofote – desde sua rixa com Mariah Carey até chegar atrasada num episódio ao vivo e seus comentários e palhaçadas. Durante uma chamada de conferência nesta tarde, a Rolling Sotne aprendeu sobre como ela se sente sendo a figura mais polarizante da temporada, quem ela pensa que tem a melhor chance de vencer e se ela voltará para a próxima temporada.

Quais foram os seus melhores e piores momentos no American Idol?

Não tenho um pior momento no Idol. Tenho sido espetacular. Sim, eu irei apitar meu próprio chifre. E meu melhor momento é cada momento. Irei apitar novamente.

Antes de se juntar ao show, as pessoas talvez não soubessem que você era, ou tinham uma ideia preconcebida sobre você, mas agora você tem uma chance de ganhá-los. Qual sua opinião sobre isso?

Sinto que durante toda minha vida e carreira tenho sido julgada por pessoas que não me conhecem realmente. Eu definitivamente acho que eles estavam provavelmente certos sobre o que assumiram sobre mim, porque tinha pouco para ir adiante. Se você apenas ver vídeos e eu sendo louca e ouvir algumas coisas aqui e lá, então obviamente você não terá uma ideia de quem eu realmente sou. Eu não acho que – fora talvez algumas perucas rosas – tenha algo que me separe de qualquer outra mulher na América.

Como você se sente sobre ser a pessoa mais polarizante no show?

Estou absolutamente apenas sendo eu. Eu não sabia o que esperar indo ao show. Tinha muita ansiedade. Eu estava tipo: “Todos vão me odiar.” Haviam momentos no processo das audições onde eu dizia aos produtores: “Não posso mais fazer isso, porque se todos vão dar uma boa crítica e eu serei a única sendo honesta, então a América vai me odiar porque eu serei vista como má.” E o produtor disse: “Confie em mim, a América apreciará a honestidade.” Então eu vinha todos os dias e era eu mesma. Não posso ir lá e fingir. Não posso ser alguém que não sou. Não posso sentar lá com um sorriso falso. Se estou polarizando, estou polarizando. Mas eu definitivamente não tinha uma noção preconceituada sobre quem eu seria naquele painel.

Se lhe pedissem para voltar na próxima temporada, você voltaria?

Acho que as pessoas preferem se surpreender. Eu gosto de guardar mistério e drama, então nunca entregaria tudo. Mas eu tenho de dizer, do fundo do meu coração, tem sido um sonho trabalhar com as pessoas nos bastidores do Idol. Sou apenas super grata pela oportunidade.

Você muitas vezes comenta sobre os looks dos participantes – de suas roupas até o batom. Você sente que a imagem é tão importante quando a performance?

Eu acho que sim. Finalmente, não acho que isso terá algo a ver com eles vencerem, porque não sinto que os espectadores do Idol sejam tendenciosos sobre o look. Mas quando você vai para o mundo real como um artista, não tem nada de errado em pensar sobre como você quer se apresentar ao mundo. Também acho que eles devem ouvir críticas sobre seus looks no show porque é sobre isso que serão criticados no mundo real. Eles vão ver a si mesmos nas listas de piores roupas, ou ouvir pessoas dizendo que eles parecem gordos, então eles precisam começar a ter uma ideia do mundo real.

Sobre os participantes do show, com quem você gostaria de colaborar e por quê?

Provavelmente Burnell Taylor, porque ele tem uma coisa de John Legend.

Foi difícil para você quando alguém foi eliminado?

Fui deixada quando Curtis Finch Jr. saiu, porque eu sinto que ele tinha a melhor voz masculina, e ele foi emocionante. Não podia esperar para vê-lo performar. Queria tivéssemos salvo ele.

Quem você vê como os principais candidatos desta temporada?

Kree Harrison, Angie Miller e Candice Glover. Fora de suas vozes, elas são os tipos de pessoas já conquistadas.

Há alguma chance de um cara ganhar esta temporada?

Não, absolutamente não.

Fonte e Tradução: Rolling Stone & NMBR

  1. No one has commented yet.

Post a comment

Nicki Minaj Brasil’s Blogs

Newsletter Signup